quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Prazo Dado Ao Diabo !

Por David Wilkerson
“...Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12:12).

Como seguidores de Jesus Cristo, precisamos estar continuamente cientes de que o diabo deseja nos destruir. Assim, diz Paulo, devemos conhecer ao máximo a respeito das táticas e dos planos do inimigo: “para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios” (2 Coríntios 2:11).A passagem acima, do Apocalipse, diz que Satanás declarou guerra implacável contra os santos de Deus. Menciona também que Satanás tem um limite de tempo para completar sua obra: “...sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12:12).Enquanto muitos cristãos ficam dormindo neste horário da meia noite, como Jesus previu, o diabo trabalha com fúria, elaborando preparativos para a guerra. Está perfeitamente ciente do pouco tempo que dispõe para realizar seus propósitos malignos; por isso não descansa.

Está sempre desenvolvendo esquemas, sempre planejando maneiras de molestar e destruir a igreja de Jesus Cristo!E então, quando foi que o diabo pela primeira vez entendeu que seu tempo será curto? Será que soube disso no século passado, ao ver os sinais dos tempos? Teria entendido isto quando a nação de Israel renasceu, e nação começou a se levantar contra nação? Será que reconheceu isto ao ver a grande apostasia da fé cristã? Será que de repente deduziu isto a partir das referências bíblicas que falam sobre o assunto, de que Jesus está prestes a retornar para Sua noiva?E quando o diabo se conscientizou de que tinha pouco tempo, será que entrou em pânico? Teria lutado para instalar uma sala de guerra na terra, para planejar a última trincheira de uma batalha frenética contra a igreja? Será que falou consigo mesmo: o tempo está voando. Tenho de trabalhar rápido, pois o tempo é curto até a volta de Cristo!Não! O limite de tempo de Satanás lhe foi dado há muitos séculos atrás.

Os indícios nos levam a um grande sinal que teve lugar no céu. Este sinal foi uma incrível guerra, quando Satanás decidiu destruir o menino Jesus:“Viu-se grande sinal no céu, a saber, uma mulher vestida do sol, com a luz debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas na cabeça, que, achando-se grávida, grita com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz” (Apocalipse 12: 1-2).O sol nesta passagem representa Deus. E a mulher vestida de sol representa a noiva de Cristo, ou o povo escolhido de Deus. (Está coroada com doze estrelas, que significam as doze tribos de Israel, bem como os doze discípulos). Por fim, a criança que vai nascer aqui é Jesus, o libertador.

A passagem continua:“Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse” (cap 12: 3-4).Aqui Satanás é retratado como que aguardando na terra para destruir o Cristo infante ao nascer. E olhe, quantas vezes o diabo tentou devorar a Jesus! Primeiro Satanás usou Herodes para tentar destruir a Cristo, ordenando que este rei cruel assassinasse todos os bebês do sexo masculino de Belém.

O ódio exacerbado de Herodes se tratava de ira demoníaca, uma materialização do próprio diabo!Você pode pensar: se Herodes estava possuído por Satanás, por que o diabo não lhe indicou qual das crianças era Cristo? Por que todos os bebês do sexo masculino tiveram de ser mortos? Deus cegou os olhos de Satanás! Como diz a passagem, Deus ocultou Cristo do inimigo por um período: “Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono” (Apocalipse 12: 5).A seguir as escrituras dizem: “Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão.

Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia, não prevaleceram...” (versículos 7-8). Esta guerra foi ordenada por Satanás contra o Filho de Deus e o diabo perdeu. Foi derrotado pelo sangue da cruz, derrotado uma vez por todas!Ainda mais, Satanás perdeu o acesso aos céus: “nem mais se achou no céu o lugar deles” (verso 8). “...a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos” (Apocalipse 12: 9).Houve um tempo quando os movimentos do diabo não eram limitados à terra. Jó nos diz: “Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles” (Jó 1:6). O diabo deve ter se apresentado com muita freqüência diante do trono de Deus como acusador dos irmãos.Mas hoje Satanás não tem mais acesso aos ouvidos de Deus.

Não pode acusar os filhos de Deus de mais nada, pois o sangue de Cristo prevaleceu sobre todas suas mentiras! A intercessão de Jesus por nós agora, não se relaciona a refutar as acusações de Satanás. No que se refere a Deus, a vitória da cruz as negativou por completo!
Satanás pode lhe mentir, não dando sossego de acusações. Mas não pode lhe acusar ao Pai celestial. Foi banido do céu e todas suas acusações não têm importância!
A Guerra Explode e Está Sendo Travada na Terra !



A grande guerra cósmica não é mais entre Cristo e o diabo. Jesus agora está assentado em segurança com o Pai celeste, fora do alcance de Satanás. Mas o diabo ainda sustenta uma guerra contra Cristo, dirigindo-a contra Sua semente!O dragão se debateu com a mulher, e foi guerrear com o remanescente da semente dela, remanescente que guarda os mandamentos de Deus, e tem o testemunho de Jesus Cristo (Apocalipse 12:17). A mesma fúria e a mesma tentação que Satanás dirigiu a Jesus no deserto, agora vêm contra todos os que desejam seguir a Cristo!Pedro nos adverte: “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” (I Pedro 5:8). Isto não quer dizer que o diabo fica flutuando em alguma parte do cosmos, dando ordem às suas hostes demoníacas. Lemos claramente que Satanás foi lançado à terra, quando Cristo o derrotou na cruz. Então, o reino do diabo se limita ao aqui-e-agora.(A corrupção espiritual nos lugares celestiais de que Paulo fala, tem a ver com a depravação espiritual nos altos postos do governo e na liderança desviada das igrejas. Paulo está dizendo que o espírito de Satanás está em ação em muitos dos que ocupam estas posições de influência.)Contrário ao que alguns cristãos pensam, Satanás não tem o poder da onipotência. Foi derrotado por Jesus e despido de toda autoridade. E Satanás também não é onisciente, o que quer dizer que ele não lê as mentes. E não é onipresente, não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Ele é fisicamente limitado a ficar em um lugar de cada vez.Porém Satanás possui principados e potestades dispostos por toda a terra. E seu exército de demônios o abastece com informações a um gesto ou chamado seu. Eles ouvem você orando, e vêem sua obediência a Deus. E é isto que lança a ira de Satanás contra você!Quando as escrituras dizem, que (o diabo) tem um tempo curto (cap. 12, verso 12), não estão se referindo ao tempo que Satanás dispõe antes da volta de Cristo. Antes, trata-se de limites contínuos de tempo, uma série de períodos curtos durante os quais o diabo tem de executar o seu trabalho. Referem-se aos tempos curtos em que ele tem de guerrear contra os santos de Deus!Ao examinarmos o que vem a significar para o diabo dispor deste curto prazo, precisamos perguntar: o que é que fazemos, que o deixa tão zangado conosco? O que faz com que ele nos inunde com todo o arsenal do inferno? Como despertamos os poderes das trevas, que tentam nos devorar?Creio que fazemos três coisas que atraem a ira do diabo:

1. Enfurecemos Satanás Com Qualquer Movimento Profundo em Direção a Deus !Talvez você há pouco tenha renovado seu compromisso de orar com seriedade. Ou, talvez tenha expresso fome de andar em santidade diante do Senhor. Ou, talvez tenha consagrado a sua mente e o seu corpo em sacrifício vivo a Deus. Você proclamou: “Não vou mais ficar pelo caminho. Tudo que tenho, dou a Jesus!”Este tipo de compromisso agita o ódio do diabo como nenhuma outra coisa. Ele sabe que qualquer pessoa que tenha a vida inteiramente entregue a Deus, é uma grande ameaça para o seu reino. Ele se lembra das vidas de Pedro, Paulo, Filipe, pessoas que saíram da multidão e gritaram “Viverei segundo a vontade de Deus!” Submeteram tudo a Cristo e devastaram o reino de Satanás!O diabo sabe muito bem que todo aquele que busca a Deus de todo coração, O acha; que os santos em oração acabam prevalecendo; que Deus aceita todo sacrifício vivo feito de coração; que o espírito faminto será farto.

Mas Satanás também sabe, que há um intervalo de tempo entre o momento em que a prece é feita e quando é respondida. Amados, este é o tempo curto que o diabo tem para trabalhar! Ele sabe que a viúva que importunava (o juiz iníquo), clamou durante um certo tempo antes de ser ouvida. E, igualmente, a nossa resposta chega no devido tempo. Neste ínterim, o diabo tenta nos devorar, enquanto esperamos no Senhor!A verdade, é que Deus não pula toda vez que gritamos: “Senhor, entrego tudo a Ti!” Deus sabe que a consagração, a entrega e a fome de Cristo, nem sempre acompanham o grito único, emocional. Portanto, o Seu Espírito não responde até ver em nós uma determinação que se mantém, alguma evidência de que não desistiremos de nossa fome. Satanás também reconhece isto. Ele sabe, por ter observado a nossa vida,quando não estamos sendo sérios quanto ao nosso compromisso com Deus. Se não estamos sendo sérios quanto a prosseguir, ele não desperdiça tempo conosco.

Nos deixa em nossa fraqueza e em nosso pecado.Mas no instante em que vê em nós a verdadeira devoção, o desejo de ser liberto do pecado, a determinação de remover toda a estultícia e entronizar a Cristo, ele então sabe que o tempo é curto. Sabe que haverá só um breve período antes de deixarmos as suas garras, e andarmos na glória, agindo pela fé, vivendo em vitória. É aí que ele começa a jogar contra nós tudo que existe no inferno!Esta é a razão específica pela qual tantos crentes dedicados no corpo de Cristo, estão neste momento enfrentando tremendas provações.

Apocalipse 12 está nos dizendo: “Em frente, cristão! Saia da letargia! Apresente o seu corpo a Jesus em sacrifício vivo. Confie no Espírito Santo para lhe livrar de toda lascívia. Busque a Deus com tudo que há em você. Mas se prepare para enfrentar a maior das provações, pois Satanás lhe atacará com toda sua força!”“E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar” (Apoc. 12:15). Você será inundado por tentações tremendas, espíritos de opressão, esgotamento, desânimo, incredulidade, desencorajamento.

O inimigo vai tentar produzir angústia no corpo, na mente e no espírito!Satanás conhece os seus pontos fracos, a sua luta contra a carne, contra a cobiça ou seus problemas mentais, e vai trabalhar pesado nestas áreas. Vai tentar lhe carregar numa enxurrada de pressões e tentações, fazendo tudo que pode para lhe quebrar. Está furioso pois vê que você se encontra à beira da vitória, e sabe que o tempo dele é curto!Tragicamente, o diabo frequentemente tem sucesso em seu tempo curto. Muitos crentes desistem da luta, cedendo à tentação e à pressão. Acreditam nas mentiras de Satanás, de que não valem nada, de que são impuros, e que nunca se libertarão. E acabam destruídos em sua fé.No entanto, a verdade é que estas mentiras jamais chegam aos ouvidos de Deus. Ele não permite nada de Satanás dentro dos céus. Então, temos de igualmente fechar a porta às mentiras do diabo, pela fé na obra de Cristo sobre a cruz!

2. Outro Prazo Que o Diabo Tem, Se Inicia Assim Que Obedecemos ao Chamado Para um Ministério ou Uma Obra.
Pergunte a qualquer pessoa que tenha sido chamada por Deus para ingressar em uma nova obra para o reino, e ela lhe dirá que Satanás foi atrás dela com ódio, jogando sobre ela aflição após aflição.

O diabo ouve você falar. Escuta o que acontece em relação ao novo passo de fé para o qual Deus lhe chama. Você ora por isto, fala a respeito, e busca o conselho de outros. E quando Satanás escuta você dizendo sim para Deus, ele sabe que dispõe só de pouco tempo até destruir por completo este chamado!Foi assim na vida de Cristo. Assim que Jesus foi batizado havendo o aparecimento da pomba, e a voz do céu O declarou Cordeiro de Deus, Salvador do mundo, Satanás entrou em ação.

Sabia que tinha só quarenta dias e noites para tentar devorar a Jesus e cessar o Seu ministério. Então trabalhou desesperadamente, usando todas as manobras tortuosas do inferno!Assim que Jesus declarou que Pedro era uma rocha de fé, Satanás chegou para peneirar o discípulo, impulsionando-o à descrença e à traição. Satanás sabia que tinha de agir depressa na vida de Pedro, antes que as palavras de Jesus a respeito do discípulo se concretizassem. Mas no final das contas, a tentação falhou pois um dia aquele homem de rocha infundiu temor no reino de Satanás!Sei como é este tipo de ataque do inferno.

Estou acabando de sair de uma das experiências mais dolorosas da minha vida. E tudo ocorreu porque Deus há pouco trouxe um novo chamado de ministério à minha vida!Depois de muito tempo em oração, senti da parte de Deus um chamado para expansão do meu ministério, falando a pastores em todo o mundo. (Não vou deixar o ministério da Igreja de Times Square, ou o ministério destas mensagens escritas. Apenas estou aumentando esta área temporária de ministério, por orientação doEspírito Santo).Nesta primavera pretendo falar a grupos de pastores de quatro países: França, Rumênia, Polônia, e Macedônia com os Bálcãs. Esta última reunião deve incluir pastores de todos os grupos étnicos que se odeiam: os pastores sérvios, albaneses, os pastores de Kosovo e dos países balcânicos. Estes homens estarão juntos em adoração, como um em Cristo, amando-O e se amando entre si.Mas assim que eu programei esta viagem Satanás entrou em ação.

Até este momento eu estava com excelente saúde. Mas de repente me abati fisicamente. Em poucas horas fiquei tão fraco que mal conseguia andar. Sentia dores internas agudas como se estivesse eliminando um cálculo renal. Logo apareceram bolhas em meu abdômen.Um médico amigo meu me informou que eu estava com herpes zoster, uma doença proveniente da catapora contraída na infância. Quanto mais velho você for ao pegar herpes zoster (e eu tenho mais de sessenta anos), pior você se sente. Fiquei com dor por semanas e nenhum remédio melhorava. As bolhas começaram a se ulcerar, e eu não conseguia dormir.Parecia que o diabo ficava dando risada, dizendo: “Quer dizer que você vai aceitar mais este ministério, não é? Não se eu conseguir evitar!”Contudo, agora mesmo, ao escrever esta mensagem faltando semanas para a minha viagem, todas as lesões desapareceram. O Senhor me levantou e me deu novas forças. Era tudo guerra vinda do inferno!Sempre foi assim, durante todos os meus anos de ministério.

Toda vez que aceito um novo chamado da parte do Senhor, seguem-se ataques demoníacos, particularmente contra minha esposa Gwen, e os meus quatro filhos. O diabo sempre tenta me amedrontar ameaçando: “Cada sim que você disser a Deus, lhe custará a sua esposa, os seus filhos, a sua saúde”.No fim da década de 80 quando nos mudamos para a cidade de Nova Iorque para começarmos a Igreja de Times Square, Gwen teve outra recidiva do câncer de seio. Ela precisou de uma operação de emergência, e depois ficamos pensando se os médicos tinham removido todo o câncer. Aí, no dia que Gwen saiu do hospital, recebemos um telefonema do Texas: a nossa filha, Bonnie, estava com câncer. Tinha 30% de chance de sobreviver.Ouvi o diabo rindo outra vez naquela ocasião, dizendo: “Muito bem, você acha que vai começar uma igreja em Nova Iorque? Pastor, é melhor pensar melhor nisto!”Satanás tenta amedrontar e desencorajar todo servo de Deus com estas mentiras. Hoje Gwen está com saúde e forte, e Bonnie há dez anos está livre do câncer. E nesse instante, ao escrever esta mensagem, não sinto nenhuma dor em meu físico.

O diabo traz estes sofrimentos intensos porque sabe que só dispõe de pouco tempo para tentar destruir os planos de Deus. Mas não devemos temê-lo!

John Knox é um belo exemplo de como podemos intimidar as mentiras do diabo. Knox foi um dos pastores mais cheios de poder da Grã Bretanha. Suas pregações aterradoras faziam com que reis e rainhas tremessem. E vivia uma vida reta para confirmar o evangelho que pregava - vivendo até o fim sem aceitar concessões.Nos últimos anos de Knox, em fase terminal de doença, Satanás enfrentou outro limite de tempo. Este homem havia enfurecido o inferno provavelmente tanto quanto o apóstolo Paulo. Então o diabo planejou, no curto tempo de que dispunha, mandar Knox para a eternidade carregando medo e incredulidade.Knox escreveu assim: “Fui testado e agredido por Satanás a vida inteira.

Mas o teste que enfrento agora , de todos eles é o que dá mais medo. Ele resolveu me devorar, e me dar um fim. Antes, ele sempre punha os meus pecados diante dos meus olhos. Tentava me prender na armadilha das seduções que o mundo traz. Mas o Espírito rompeu estes ataques”.“Agora ele me atacou de outra maneira. Este diabo astuto age para me persuadir que eu tenha ganho o céu devido à fidelidade ao meu ministério!”

Knox sabia que a salvação vinha unicamente pela fé. Havia pregado isto a vida inteira, declarando claramente que ninguém pode ser salvo por sua própria justiça, não importando quantas boas obras tenha realizado. Mas agora Satanás tentava condenar o pregador a tropeçar em razão dafidelidade!Pouco antes de sua morte, Knox testificou, “Bendito seja Deus que me capacitou a rechaçar e acabar com estes dardos malignos, com passagens das escrituras. Pela graça de Deus, sou o que sou, não eu, mas a graça de Deus em mim. Através de Jesus Cristo tive a vitória. O tentador não me tocará mais no pouco tempo que resta. Breve trocarei esta vida mortal pela bendita imortalidade através de Jesus Cristo!”

Graças a Deus pelo testemunho de John Knox! Ele usou as escrituras para combater Satanás, e o Senhor o libertou. Foi para a glória entoando louvores a Deus, na fé!


3. O Diabo Tem um Prazo de Tempo com Os Que Vêm a Cristo Para Serem Salvos e Libertos do Poder de Satanás !O que vou dizer pode lhe ofender. Porém a Bíblia declara claramente: se você estiver escravizado à cobiça, vivendo no pecado, sem o Espírito de Deus, você é um filho do diabo. Jesus disse: “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos” (João 8:44). Está dizendo: “Satanás tem o controle da sua vida. Portanto, o seu pai não é Deus, mas o diabo. Você é parte da família do inimigo, não da família deDeus!”Logicamente, Cristo proferiu estas palavras à uma multidão de religiosos que se achava boa aos olhos de Deus. Externamente eram puros e religiosos, mas no íntimo estavam cheios de cobiça, sensualidade, fornicação, avareza.Além disso, há também uma doença que ataca os filhos do diabo. Chama-se enjôo do pecado. Quanto mais a pessoa cai no pecado, mais grave a doença fica. Chega ao máximo quando subitamente o pecado deixa de trazer prazer, se torna sem graça e não preenche mais.O enjôo do pecado levou um famoso e jovem astro da TV ao suicídio algumas semanas atrás.

O ator estrelava uma série de sucesso e estava ganhando uma fortuna. Tinha acabado de assinar contratos para estrelar filmes no cinema, e estava namorando uma bela atriz. Tinha fama, muito dinheiro e saúde. Mas aí seu corpo sem vida foi encontrado em um hotel barato e promíscuo.Aparentemente nenhum dos prazeres do mundo lhe satisfazia. Sua vida tinha ficado vazia, sem significado, e o suicídio por fim acabou com tudo. Morreu em consequência do enjôo do pecado!O pecado de repente perde o suave sabor.

Você já não vai mais àqueles lugares que antes frequentava. E já não está tão ansioso para se juntar ao seu grupo. O dinheiro não lhe satisfaz mais, nem o sexo ou as posses. Você sente um vazio crescente por dentro.E agora, cá está você lendo esta mensagem. Talvez tenha ficado com vontade de ler a Bíblia.

Ninguém está forçando você a isto; algo por dentro insiste em que você a pegue.Meu querido, neste exato instante Jesus está batendo à porta do seu coração, e o diabo sabe disto. E aquilo que Satanás mais teme é que você abra a porta para Cristo!

Desde o Instante em Que o Diabo OuveAquela Batida na Porta do Seu Coração,Até a Hora em Que Você a Abre e Recebe a Cristo,o Inferno Inteiro Entra em Pânico!

O diabo sabe que tem pouco tempo para trabalhar em você. E agora vai tentar de tudo para evitar que você responda ao convite de Deus! O evangelho de Lucas fala do pai que trouxe a Jesus o seu filho possuído pelo demônio. Cristo disse ao pai: “Traze o teu filho. Quando se ia aproximando, o demônio o atirou no chão e o convulsionou” (Lucas 9:41-42).

A palavra “convulsionou” aqui significa “agitou de modo violento, com tremoresintensos”.Este jovem estava chegando a Cristo, prestes a ser liberto, a ser arrebatado do reino das trevas para o reino da luz. O diabo viu que estava à beira de perder outra vítima. Então, com ira, lançou o jovem no chão em um último e violento ataque. Queria matá-lo e levar sua alma, antes que Jesus pudesse libertá-lo!Satanás tentará o mesmo com você hoje. No instante em que se aproximar de Cristo, ele vai tentar um último ataque devorador. Vai pôr diante dos seus olhos as tentações mais sedutoras. Tentará lhe derrubar com mentiras, dizendo que você nunca ficará livre do pecado e da luxúria. Tentará lhe convencer de que sempre será dele, e não de Deus!Mas quero lhe lembrar: no instante em que você dá um passo em direção a Jesus, o diabo se torna impotente. Ele não consegue parar uma pessoa que avança para Cristo! Ele não conseguiu impedir que o jovem possuído chegasse a Jesus. Cristo só teve de dizer uma palavra: “...mas Jesus repreendeu o espírito imundo, curou o menino e o entregou a seu pai” (Lucas 9: 42).Tiago nos diz: “...resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4:7). E então, como se resiste ao inimigo? Faz-se isto unicamente pela fé! Simplesmente vá até Jesus, confiando que Ele lhe resgatará das garras de Satanás. “Resisti-lhe firmes na fé...” (I Pedro 5:9).

Você pode se libertar hoje. Pode dizer a Satanás: “Quando acabar de ler esta mensagem serei uma pessoa livre. Jesus é o meu Salvador e vai me libertar de toda lascívia e de toda paixão maligna. Vai acabar com tudo, porque Ele disse que o faria!”

Os dias futuros poderão ser duros para você. Mas o glorioso e esplendoroso sol do Pai vai brilhar ainda mais forte para você!





5 comentários:

Laguardia disse...

Irmãos
Romanos 1-2
1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

Paulo Brandão disse...

Pois é meu irmão, vivemos dias trabalhosos como nos alertou o apostolo Paulo na sua carta a Timoteo:1Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; 2porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 3sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, 4traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te(2Tm 3.1-5).

Temos que erguer a bandeira do Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a fim de tornarmos notória sua vontade aqui neste mundo cheio de maldade e malicia.

Paulo Brandão

Irmão Júnior disse...

A Paz do Senhor! Continuo aprendendo com suas postagens, no momento estou sem tempo para fazer um comentário mais profundo, fica pra próxima. Mas li a postagem e gostei muito!

Um abraço!

Silvana Zizo disse...

Sou pastora e tenho um rebanho e vejo, quanto satanás está furioso para nos destruir, trazendo a apostasia no nosso meio e fazendo com que muitos se afastem do rebanho, pois sozinhos se tornam presas fáceis de satanás, pois sabemos que contra a igreja de Jesus Cristo ele não pode prevalecer (mt16:18-19).
Suas mensagens deixam claro a ação de satanás neste sentido e quanto ele ataca aqueles que se coloca entre ele, para resgatar os cativos e oprimidos de suas garras, já somos mais que vencedores quanto igrejas e vamos continuar correndo para o prêmio da soberana vocação a que fomos chamados.
saudações a igreja de Jesus cristo,
vamos continuar juntos em oração pelo corpo de Jesus Cristo!!
pra .Silvana Zizo

Paulo Brandão disse...

Paz de Cristo Pra. Silvana Zizo fico muito grato pela vossa visita em nosso blog, espero contribuir de alguma forma para edificação do corpo de Cristo que é a Igreja. Nesses últimos dias o diabo tem investido muito contra a Igreja, mas nós entedemos pela palavra de Deus que nosso Senhor Jesus Cristo tem cuidado de seu povo, então o que nos resta é ter esperança, e lutarmos até o fim, porque a vitória é daqueles que perseverarem até o fim.

Deus abençoe a Irmã e seu ministério!

Estou a vossa disposição no que for preciso no sentido de somarmos para Reino de Deus!

Paz de Cristo!!

[b][i]Paulo Brandão