terça-feira, 23 de outubro de 2007

CRISTO NA FRENTE, VITÓRIA GARANTIDA!

Certo irmão comprou um carro novo, e chamou Jesus para dar uma volta com ele. Disse o irmão: Jesus, dessa Vez quero que Você vá ao meu lado ; curtindo a paisagem. Olha como o dia ta lindo Jesus, o irmão estava bastante empolgado pelo fato de que Jesus estava ao seu lado, de repente uma surpresa: o irmão ao virar numa curva; uma carreta veio desgovernada e bateu no veículo novo dele, acabando com o mesmo. O irmão saiu sem ferimentos muito grave, mas, seu carro acabou sendo totalmente destruído. O irmão meio pasmo indagou: Jesus eu te convidei para ir ao meu lado, e tu deixaste acontecer esta tragédia? por quê Jesus? e ouviu dentro do seu íntimo: Esse foi seu grande problema, você me chamou para ir ao seu lado, e não para tomar a frente e dirigir seu veículo.

Moral da história; tem muita gente hoje em dia convidando Jesus para andar ao seu lado, e não para dirigir-lhe à vida!. E tem um detalhe, Jesus só dirige uma vida que esteja com o coração aberto as suas instruções. Abra o coração hoje para que o Espírito Santo de Deus possa Guiar sua vida.(Deus sempre vai adiante do seu povo.Dt 31:8; Ex 13:21 etc...)


Paulo Brandão

Um comentário:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Sou fundador da comunidade BLOGUEIROS EVANGÉLICOS no site orkut, ao qual você se tornou um membro. Saúdo-o com boas vindas, lá.

E, convido-o, se ainda não é, a fazer parte do blog UBE, do qual sou um dos editores ao lado do Pr Altair Germano e outros irmãos em Cristo. Maiores detalhes sobre a adesão neste no UBE poderá encontrar no perfil da Blogueiros Evangélicos.

Parabéns pelos seus artigos! Continue!

Abraço.